Nota de falecimento: Dra. Larissa Dornelles Sampaio Peres

Médica formada em 2017 na Escola de Medicina faleceu em trágico acidente na BR-290

19/06/2021 - 10h08

Foto: Divulgação

É com profundo pesar que a Escola de Medicina/PUCRS comunica do falecimento da Dra. Larissa Dornelles Sampaio Peres, de 31 anos, em um acidente trágico na BR-290. Natural de Alegrete, Larissa formou-se na ESMED em 2017, fez Pediatria no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, onde também estava cursando Medicina Intensiva Pediátrica. A médica estava acompanhada de outras duas pessoas, a colega Bruna Rojas e a irmã, a endocrinologista Luciana Peres, também formada na ESMED, que tiveram ferimentos. As acompanhantes foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

O pai de Larissa e Luciana, Dr. Décio, tinha muito orgulho por suas filhas seguirem sua profissão e terem se formado na Escola de Medicina.

O decano da Escola de Medicina, Prof. Dr. Leonardo Pinto e os demais integrantes da ESMED lamentam profundamente a trágica perda e se solidarizam com familiares e amigos de Larissa Peres.