Pós-Graduação em Medicina e Ciências da Saúde

O curso é estruturado na forma de áreas de concentração: Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Farmacologia Bioquímica e Molecular e Neurociências, todas compostas por professores pesquisadores altamente qualificados.

Os docentes permanentes possuem envolvimento com alunos da graduação, têm produção cientifica expressiva e integração com grupos de pesquisa nacionais e internacionais.

A mobilidade do corpo discente é bastante incentivada dentro dos projetos PDSE (doutorado sanduíche no exterior), PEC PG, assim com a recepção de alunos para realização de pós-doutorado.

O Programa encontra-se em contínua avaliação interna em relação à qualidade da produção científica dos professores orientadores, à renovação de corpo docente e à reavaliação de disciplinas e linhas de pesquisa.

Confira o Edital    Inscreva-se aqui

EDITAIS

SELEÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM 2022/2

• Edital
  • Inscrições – De 27/04 a 11/07/2022
  • Inscrições Homologadas
  • Entrevistas
  • Resultado Seleção Mestrado 2022/2
  • Resultado Seleção Doutorado 2022/2

EDITAL COMPLEMENTAR PRÓ-MED 2022/1 – PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Período de Matrículas de 01 a 05 de agosto de 2022, via sistemas de matrícula da Pós-Graduação – Clique aqui e acesse.
  • Complementação de matrículas de 08 a 12 de agosto de 2022, solicitar via e-mail para Secretaria do PPG.
  • Início das aulas do 2º semestre de 08 a 12 de agosto de 2022, conforme calendário de cada Programa de Pós-Graduação. Acesse o calendário.

Melhor Pós-Graduação do Brasil - Medicina e Ciências da Saúde, nota 6.