Pós-Graduação em Medicina e Ciências da Saúde

O curso é estruturado na forma de áreas de concentração: Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Farmacologia Bioquímica e Molecular e Neurociências, todas compostas por professores pesquisadores altamente qualificados.

Os docentes permanentes possuem envolvimento com alunos da graduação, têm produção cientifica expressiva e integração com grupos de pesquisa nacionais e internacionais.

A mobilidade do corpo discente é bastante incentivada dentro dos projetos PDSE (doutorado sanduíche no exterior), PEC PG, assim com a recepção de alunos para realização de pós-doutorado.

O Programa encontra-se em contínua avaliação interna em relação à qualidade da produção científica dos professores orientadores, à renovação de corpo docente e à reavaliação de disciplinas e linhas de pesquisa.

Confira o Edital    Inscreva-se aqui

EDITAIS

EDITAL COMPLEMENTAR SELEÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM 2022/1

Inscrições: De 10/01 a 15/02/2022

Entrevistas: De 21/02 a 24/02/2022

Resultado do Processo Seletivo Complementar: Até 07/03/2022

SELEÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM 2022/1

Melhor Pós-Graduação do Brasil - Medicina e Ciências da Saúde, nota 6.