Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança

O Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança da PUCRS foi estabelecido no ano de 1995 e desde então tem crescido significativamente em produtividade e número de alunos. Os 14 professores permanentes, 02 professores colaboradores, tendo em torno de 66 alunos atualmente matriculados receberam esta nova avaliação da CAPES, que levou o curso a ser considerado um dos melhores do país, com muito orgulho. O conceito 6 agora obtido é consequência do trabalho de vários profissionais excepcionais ao longo de muitos anos.

Nossos professores disponibilizam linhas de pesquisas produtivas em áreas básicas e aplicadas relacionadas à Saúde da Criança, com produção científica de alto fator de impacto.

EDITAIS:

EDITAL de seleção para o curso de mestrado e doutorado em 2021/1

Clique aqui e confira o edital para seleção de mestrado e doutorado em 2021/1

Escala de entrevistas candidatos Mestrado 2021/1 (dia 13/11/2020, às 14h)

Escala de entrevistas candidatos Doutorado 2021/1 (dia 13/11/2020, às 14h)

*Links de acesso serão enviados por e-mail

Resultado do processo de seleção Doutorado 2021/1

Resultado do processo de seleção Mestrado 2021/1

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Período de Matrículas de 01 a 04 de março de 2021, via sistemas de matrícula da Pós-Graduação – Clique aqui e acesse.
  • Complementação de matrículas de 08 a 12 março de 2021, solicitar via e-mail para Secretaria do PPG.
  • Início das aulas do 1º semestre de 08 a 12 de março, conforme calendário de cada Programa de Pós-Graduação. Acesse o calendário.

Melhor Pós-Graduação do Brasil - Pediatria e Saúde da Criança, nota 6.

CURSOS PROMOVIDOS PELOS PPGS DA ESCOLA DE MEDICINA

Curso Evidência Clínico-Epidemiológica