Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança

O Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança da PUCRS foi estabelecido no ano de 1995 e desde então tem crescido significativamente em produtividade e número de alunos. Os 12 professores permanentes, 04 professores colaboradores e os mais de 80 alunos atualmente matriculados receberam esta nova avaliação da CAPES, que levou o curso a ser considerado um dos melhores do país, com muito orgulho. O conceito 6 agora obtido é consequência do trabalho de vários profissionais excepcionais ao longo de muitos anos.

Nossos professores disponibilizam linhas de pesquisas produtivas em áreas básicas e aplicadas relacionadas à Saúde da Criança, com produção científica de alto fator de impacto.

EDITAIS:

EDITAL de seleção para o curso de mestrado e doutorado em 2021/1

Clique aqui e confira o edital para seleção de mestrado e doutorado em 2021/1

EDITAL de seleção para o curso de mestrado e doutorado 2º sem/2020

Clique aqui e confira o EDITAL para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado em 2020/2

Clique aqui e veja as Entrevistas para Seleção 2020/2

Clique aqui e veja o Resultado Mestrado e Doutorado 2020/2

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Período de Matrículas de 03 a 06 de agosto de 2020, via sistemas de matrícula da Pós-Graduação – https://webapp3.pucrs.br/sipos/matricula.html

Complementação de matrículas de 05 a 12 de agosto de 2020, solicitar via e-mail para Secretaria do PPG.
Início das aulas do 2º semestre de 17 a 21 de agosto de 2020, conforme calendário de cada Programa de Pós-Graduação.

calendario_graduacao_e_pos-2020

Melhor Pós-Graduação do Brasil - Pediatria e Saúde da Criança, nota 6.

CURSOS PROMOVIDOS PELOS PPGS DA ESCOLA DE MEDICINA