Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança

O Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança da PUCRS foi estabelecido no ano de 1995 e desde então tem crescido significativamente em produtividade e número de alunos. Os 16 professores permanentes, tendo em torno de 66 alunos atualmente matriculados receberam esta nova avaliação da CAPES, que levou o curso a ser considerado um dos melhores do país, com muito orgulho. O conceito 6 agora obtido é consequência do trabalho de vários profissionais excepcionais ao longo de muitos anos.

Nossos professores disponibilizam linhas de pesquisas produtivas em áreas básicas e aplicadas relacionadas à Saúde da Criança, com produção científica de alto fator de impacto.

Confira o Edital    Inscreva-se aqui

EDITAL COMPLEMENTAR DE SELEÇÃO PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO 2022/1

EDITAL DE SELEÇÃO PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO 2022/1

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Período de Matrículas de 02 a 04 de março de 2022, via sistemas de matrícula da Pós-Graduação – Clique aqui e acesse.
  • Complementação de matrículas de 07 a 11 de março de 2022, solicitar via e-mail para Secretaria do PPG.
  • Início das aulas do 1º semestre de 07 a 11 de março de 2022, conforme calendário de cada Programa de Pós-Graduação. Acesse o calendário.

Melhor Pós-Graduação do Brasil - Pediatria e Saúde da Criança, nota 6.