Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Talentos em Ação tem inscrições abertas

Com vagas limitadas e gratuito, o evento oportuniza vaga no mercado de trabalho

08/10/2019 - 18h03

Talentos-em-Ação-Web-banner-para-notíciaParticipar de uma seleção com pessoas de diferentes áreas e diversas empresas juntas. Esse é o objetivo do Talentos em Ação, promovido pelo PUCRS Carreiras, que visa oportunizar que estudantes e graduados conquistem um espaço no mercado de trabalho. Com vagas limitadas e gratuito, o evento está com inscrições abertas para o público em geral e podem ser realizadas pelo link.

A proposta é que seja uma atividade integradora, de um lado os participantes e os seus potenciais e de um outro as empresas avaliando os seus desempenhos. Podem se inscrever profissionais e estudantes de todos os cursos do ensino técnico, graduação e pós-graduação de todas instituições de ensino.

Com a presença de 20 representantes de empresas, os participantes poderão vivenciar novas formas de contato, conhecer gestores e colaboradores do mercado de trabalho, partilhar momentos de trocas de experiências e mostrar todo o seu potencial para os empregadores.

O evento acontece no dia 13 de novembro no campus da Universidade no Living 360 (Prédio 15 – 2° andar – Arena). Mais informações pelo site carreiras.pucrs.br.