Acesse as informações dos concursos anteriores

Quer ser avisado sobre o próximo Vestibular?

Sim, quero ser avisado
Provas e Gabaritos
Conheça como são as provas da PUCRS e se prepare para os próximos vestibulares.

Seleção Contínua

Você sabia que pode ingressar na graduação PUCRS usando a nota da sua prova feita em vestibulares anteriores?
Essa modalidade se chama Seleção Contínua.
Você poderá utilizar o seu desempenho para ingressar em cursos com vagas abertas. Você será classificado pela pontuação na prova de redação do curso escolhido. O processo ficará aberto até o fim do período de matrículas ou enquanto houver vagas.

Para se inscrever, entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno:

FALE COM
A GENTE
Podemos te ajudar.
Entre em contato!

Créditos, descontos e bolsas

Para garantir que os estudos sejam sua única preocupação, oferecemos diversas opções de créditos educativos e bolsas em todas as áreas do conhecimento.

Faça mais do que uma graduação

Diferenciais que contribuem com a sua carreira, sua formação e seu propósito de vida. Saiba por que escolher a PUCRS.

Descubra o seu futuro

Aqui na PUCRS temos diferenciais que irão fazer você se tornar um profissional único. Quer ver? Responda as perguntas que o nosso sistema irá mostrar como pode ser o seu futuro com a gente