Espaço Jovem Cientista recebe inscrições até 24 de agosto

Evento faz parte da programação do Salão de Iniciação Científica

17/08/2018 - 14h53

Salão de Iniciação Científica, Espaço Jovem CientistaAté a próxima sexta-feira, 24 de agosto, estudantes de educação básica podem se inscrever no Espaço Jovem Cientista. O evento possibilita a apresentação de projetos de pesquisas realizados nas escolas. Dentre os trabalhos apresentados serão escolhidos 12, que receberão certificação de destaque do Espaço Jovem Cientista – PUCRS. As inscrições podem ser feitas no site citado. Informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 3320-3727. O Espaço faz parte da programação do 19º Salão de Iniciação Científica da PUCRS (SIC), cujas inscrições encerram nesta sexta-feira, 17 de agosto.

Programação

A abertura do SIC e do Espaço Jovem Cientista será no dia 1º de outubro, às 14h30min, no Teatro do Prédio 40. As apresentações ocorrem de 2 a 5 de outubro. Já a premiação ocorre no dia 25 de outubro, às 17h, no auditório térreo do prédio 50.