Confira a programação da Escola de Ciências da Saúde e da Vida na Semana Acadêmica da PUCRS

Por: ECSV

28/09/2022 - 09h56

Um mundo em crise climática precisa de quem repense nossas escolhas.
Um mundo em conflito precisa de quem melhore nossas relações.
Um mundo com epidemias precisa de quem desenvolve vacinas.
Um mundo 24 horas conectado precisa de quem programa novas soluções.

Semana Acadêmica Integrada da PUCRS busca estimular entre os estudantes a realização de atividades extracurriculares e a troca de experiências. É uma oportunidade de promover reflexões, trocas e diálogos entre alunos, professores, alumni, comunidades, pesquisadores e profissionais do mercado, pois o mundo precisa de novas conexões.

Salão de Iniciação Científica (SIC)

Um dos destaques da Semana Acadêmica é a 23ª edição do Salão de Iniciação Científica, espaço para a socialização de atividades de pesquisa desenvolvidas por alunos/as de graduação em parceria com professores/as e pesquisadores/as, promovido pela Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade.

A programação da 23ª edição do Salão de Iniciação Científica pode ser conferida no site do evento.