Aluno Marlon Grigol destaca-se em Congresso Internacional e Estágio na Espanha

30/01/2024 - 08h34

Marlon Cássio Pereira Grigol, aluno do curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Gerontologia Biomédica, brilhou no 43º Congresso Português de Geriatria e Gerontologia, realizado de 15 a 17 de novembro de 2023 no Centro Ismaili, em Lisboa. O evento proporcionou uma plataforma única para profissionais e estudiosos discutirem avanços e desafios na área do envelhecimento. Além de sua participação destacada no congresso, Marlon Cássio também embarcou em uma enriquecedora estância de formação na prestigiada Clínica Universidad de Navarra, na Espanha. O estágio, que ocorreu de 27 a 29 de novembro de 2023, ofereceu ao estudante a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em um ambiente internacional, ampliando sua perspectiva acadêmica.