Professor Angelo Bos da PUCRS fortalece vínculos com a universidade do Alabama

08/11/2023 - 09h42

O professor Angelo José Gonçalves Bos, vinculado ao programa de pós-graduação GERONBIO na PUCRS, recentemente retornou de uma missão internacional enriquecedora nos Estados Unidos. Em setembro de 2022, o professor ministrou duas palestras sobre Envelhecimento Humano para estudantes de Enfermagem do 2º e 3º anos na Universidade do Alabama, localizada em Huntsville, no estado do Alabama. Durante sua estadia, ele também estabeleceu contatos com renomados professores da Escola de Nutrição e participou de reuniões produtivas, incluindo com o Dr. Emil Jovanov da Escola de Eletrônica, que desenvolveu aplicativos inovadores de avaliação funcional de idosos para Smartwatches, agora empregados em projetos do GERONBIO.