Workshop trata de violência infantil

Encontro é gratuito e aberto ao público

Por: Redação Ascom

11/05/2016 - 16h01
Criança se escondendo

Foto: Unsplash/pixabay.com

A professora do curso de Serviço Social da Escola de Humanidades da PUCRS Patrícia Grossi ministra, no dia 18 de maio, um workshop sobre violência infantil. O encontro tem como tema o Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e ocorre das 17h30min às 19h na sala 237 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A atividade é gratuita, aberta ao público, sem a necessidade de inscrições prévias. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3546.

Patrícia tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social da Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: violência de gênero e políticas públicas; violência contra idosos; violência nas escolas; bullying; práticas restaurativas e cultura de paz. Ela também coordena o Grupo de Estudos e Pesquisa em Violência (Nepevi) e o Grupo de Estudos da Paz (Gepaz).