Seminário Interno de Avaliação da Iniciação Científica

Encontro reunirá bolsistas de Iniciação Científica do CNPq e da Fapergs

11/04/2023 - 17h53

O Seminário Interno de Avaliação da Iniciação Científica 2023 da PUCRS 2023 já tem data para acontecer: de 30 de maio a 2 de junho – as inscrições vão até o dia 25 de abril. O evento é voltado para bolsistas de Iniciação Científica dos Programas de Bolsas PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, PQ/CNPq, PROBIC/FAPERGS e PROBITI/FAPERGS. As inscrições podem ser feitas por este link. 

A palestra de abertura Produção de saber em tempo de transformação, ou o outro não existe está começa no dia 30 de maio, às 10h e será conduzida pelo professor da Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) e coordenador do curso de Jornalismo Dr. Deivison Moacir Cezar de Campos. As apresentações dos projetos de pesquisa iniciam na tarde do dia 30 e seguem até o dia 2 de junho. 

O seminário visa avaliar a participação dos bolsistas nos projetos de pesquisa de Iniciação Científica nos quais estão envolvidos, oportunizar um momento de reflexão sobre sua contribuição para a qualificação do projeto de pesquisa e acompanhar os programas de Iniciação Científica da Universidade. 

Para mais informações sobre oportunidades de Iniciação Científica acesse o site ou converse com a equipe da Coordenadoria de Iniciação Científica de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h15 na sala 325 do Living 360° (Prédio 15). 

Serviço: 

  • O quê: Seminário Interno de Avaliação da Iniciação Científica 2023 
  • Data: de 30 de maio a 2 de junho 
  • Programação: neste link 
  • Inscrições: até 25 de abril 
Compartilhe