Live 35 anos da Oficina de Criação Literária da PUCRS | 66ª Feira do Livro de Porto Alegre

Com a participação do professor Luiz Antônio de Assis Brasil, evento acontece no dia 2 de novembro, às 19h, com transmissão pelo YouTube

26/10/2020 - 17h22
Lançamento do livro Escrever Ficção, Luiz Antonio de Assis Brasil, Instituto de Cultura

Professor Luiz Antônio de Assis Brasil / Foto: Bruno Todeschini

No dia 2 de novembro, às 19h, acontece a live em homenagem aos 35 anos da Oficina de Criação Literária da Escola de Humanidades da PUCRS, ministrada pelo professor  Luiz Antonio de Assis Brasil e Silva. O evento, organizado por ex-alunos da oficina, faz parte da programação da 66ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. A transmissão ocorre pelo YouTube e pode ser acompanhada pelo link.

Participam da live o professor da PUCRS Luís Roberto Amabile, Carol Bensimon, Amilcar Bettega e Michel Oliveira, junto ao próprio Assis Brasil. Os convidados trocarão experiências humanas e literárias entre si e com os espectadores.

Saiba mais sobre a Oficina de Criação Literária clicando aqui.

Live em homenagem aos 35 anos da Oficina de Criação Literária da PUCRS

• Data: 2 de novembro