Mentes Brilhantes | Maior imersão de vendas do Rio Grande do Sul

05/03/2024 - 18h18

A Imersão Mentes Brilhantes – Vendas 360 é uma jornada completa que oferece ferramentas e métodos para aprimorar suas habilidades na retenção de talentos, análise de métricas e desenvolvimento de estratégias para impulsionar resultados e superar objeções. Com a presença de renomados mentores como Caio Carneiro, Thiago Concer, Leonardo Castello, José Roberto Marques, Gabriel Carneiro, Patrícia Palermo e Otelmo Drebes Jr., você terá acesso a insights valiosos para alavancar seu sucesso no universo das vendas.

Por isso, a PUCRS tem o prazer de proporcionar a você essa oportunidade imperdível: como aluno ou ex-aluno da Universidade, você está convidado/a a participar, com descontos exclusivos que podem chegar até R$ 400,00 por ingresso.

Serviço:

• O quê: Mentes Brilhantes – Vendas 360
  • Quando: sábado, 9 de março, das 9h às 21h
  • Onde: Fecomércio, Rua Fecomércio, 101, Bairro Anchieta
  • Horário de credenciamento: 7h30 às 9h
  • Sunset Experience: Das 21h às 23h
  • Mais informações: visite o site

ACESSE O desconto exclusivo PUCRS