Inscrições abertas | Fórum de Gestão e Inovação do Comung

Evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, de forma presencial e online

22/11/2021 - 10h40

Estão abertas as inscrições para o Fórum de Gestão e Inovação do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). Com o tema A Universidade Comunitária Inovadora: fortalecendo o DNA do Ensino Superior, evento será realizado nos dias 25 e 26 de novembro e contará com a participação de representantes da PUCRS em diversas atividades.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição até o dia 24 de novembro, quarta-feira.

Por que o evento é importante?

O objetivo do fórum é promover a socialização de experiências nacionais e internacionais que envolvam as novas tecnologias educacionais, a formação empreendedora, as adaptações no período de pandemia, e a relação das Instituições Comunitárias de Ensino Superior (ICES) com a sociedade e a inovação. O evento também procura disseminar a cultura da inovação e empreendedorismo com base em alianças estratégicas.

Quem pode participar?

Estão convidados gestores, docentes, discentes, técnicos-administrativos das ICES e Instituições de Ensino Superior. Além disso, o público externo interessado no tema, em especial as empresas parceiras dos ambientes tecnológicos e parceiros do executivo e legislativo também podem participar.

Serviço:

• O quê: Fórum de Gestão e Inovação do Comung
  • Quando: 25 e 26 de novembro
  • Onde: UCS (presencial/virtual)
  • Inscrições: até 24/11
  • Mais informações: site oficial