Inscrições abertas | 25º Salão de Iniciação Científica

Evento de socialização de pesquisas conduzidas por estudantes de graduação acontecerá entre os dias 3 e 7 de junho

28/02/2024 - 11h55

salão de iniciação científicaEstão abertas as inscrições para o Salão de Iniciação Científica da PUCRS, que acontece entre os dias 3 e 7 de junho. O evento avalia a participação de bolsistas em projetos de pesquisa de Iniciação Científica, proporciona o intercâmbio de conhecimentos e resultados de pesquisas, além de promover a divulgação da pesquisa no âmbito da graduação. O encontro também oportuniza aos bolsistas um momento de reflexão sobre sua contribuição para a qualificação do projeto de pesquisa de Iniciação Científica.

As inscrições vão até o dia 22 de março, às 18h. Para se inscrever, os/as estudantes deverão preencher o formulário de inscrição e submeter um resumo, que fará parte do ebook do evento.

Serviço:

• O quê: 25º Salão de Iniciação Científica
  • Quando: 3 a 7 de junho
  • Onde: abertura no Salão de Atos da Universidade
  • Inscrições: até dia 22 de março, às 18h.
  • Mais informações: pelo e-mail [email protected] ou presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h15 na sala 325 do Living 360°.

Inscreva-se no evento