Cultura no Campus – Propostas de atividades culturais de estudantes

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas entre os dias 1º e 30 de junho

01/06/2023 - 10h01
Show Lvng + Idear e Tecnopuc

Foto: Giordano Toldo

A partir de hoje estão abertas as inscrições para o Edital Cultura no Campus, voltado para atividades culturais promovidas por estudantes PUCRS. Os projetos selecionados integrarão a agenda da PUCRS Cultura no segundo semestre de 2023 e serão viabilizados em conjunto com a nossa equipe, contando com apoio e custeio para reserva e utilização de espaço físico, compra de materiais, divulgação e demais etapas do processo de produção e realização. Alunos/as tem até o dia 30 de junho para realizar a inscrição

A chamada é aberta a atividades culturais de performance, prática e/ou teoria ligadas às mais diversas modalidades artísticas, como artes visuais, dança, teatro, música, literatura, escrita criativa, entre outras.  As propostas podem ser feitas individualmente ou em grupo, desde que, em ambos os casos, contem com a validação e o acompanhamento de um professor ou professora da PUCRS. Como contrapartida ao apoio recebido, os projetos selecionados deverão possuir uma entrega voltada para a comunidade, com acesso gratuito: por exemplo, oficina, peça teatral, exposição, apresentação musical, entre outras atividades.

inscreva-se

• O quê? Edital Cultura no Campus
  • Data: 1º de junho (quinta-feira) até 30 de junho (sexta-feira)
  • Inscrições: Gratuitas, pelo formulário disponível no link