Congresso de Stress e Qualidade de Vida no Trabalho da Isma Brasil

Prazo para a submissão de artigos vai até 22 de março, evento será realizado entre 21 e 23 de junho de 2022 no Hotel Plaza São Rafael.

01/12/2021 - 14h14

ISMA-BRDe 21 a 23 de junho, será realizado, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre, o 22° Congresso de Stress da Isma Brasil, com a temática Viver melhor: trabalho, stress e saúde. Os interessados em realizar comunicação oral poderão submeter seus artigos até o dia 22 de março. Ao todo, são quatro categorias de inscrição: acadêmica, empresarial, segurança pública e serviço público.

O melhor trabalho de cada categoria receberá um prêmio de reconhecimento e serão publicados no site da Isma Brasil, os autores com as maiores notas ainda serão selecionados para fast track para publicação na Revista de Carreiras e Pessoas; Revista Economia e Gestão; Revista Gestão e Planejamento e Revista Pensar Acadêmico. Os demais, serão divulgados nos Anais do congresso e terão o código ISSN, concedido pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.

Além do Congresso, também serão realizados de forma concomitante os seguintes eventos: 24° Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 14° Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 14° Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

O envio de trabalhos deve ser feito no site do evento, onde podem ser encontradas mais informações.

Palestrantes confirmados

• Sara L. Tamers: dentro do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional, atua como coordenadora de desenvolvimento e colaboração no Programa de Pesquisa Saúde Total do Trabalhador e da iniciativa Futuro do Trabalho. Possui os graus acadêmicos de PhD e de MPH (nos EUA). Além disso, trabalha nos centros de controle e prevenção de Doenças dos Estados Unidos.
  • Sebastião Geraldo de Oliveira: é gestor nacional do programa Trabalho Seguro do Tribunal Superior do Trabalho e atua como desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.

• O que: 22° Congresso de Stress da Isma Brasil
  • Quando: de 21 a 23 de junho de 2022
  • Prazo para sumissão de trabalhos: 22 de março de 2022
  • Onde: Hotel Plaza San Rafael (Av. Alberto Bins, 514 – Centro, Porto Alegre)