Cases de comunicação da PUCRS conquistam Prêmio Aberje Regional Sul

Universidade teve três trabalhos premiados. Etapa nacional ocorre no dia 31 de outubro, em São Paulo

11/10/2019 - 14h57

Aberje Regional,premio aberjeA Associação Brasileira de Comunicação Empresarial divulgou nesta quinta-feira, 10 de outubro, os vencedores do 45º Prêmio Aberje Regional, um dos principais do País na área de comunicação e marketing. A PUCRS conquistou três reconhecimentos na etapa Regional Sul e concorre, agora, na etapa nacional, com projetos vencedores das demais regiões Brasil.

A Universidade ficou em primeiro lugar com os cases Living 360° – Um ambiente inovador para uma experiência universitária completa; PUCRS 70 Anos – Relacionamento com multipúblicos ancorado no posicionamento estratégico, que reúne as ações comemorativas ao aniversário da Universidade; e Jeito PUCRS de Acolher e Servir – Atitudes que inspiram práticas e relações, que relata a concepção do novo modelo de atendimento implementado no último ano.

A Rede Marista também teve um projeto premiado na Região Sul. O case Encontro de Jovens Maristas 2018: Nosso jeito de Viver o protagonismo juvenil, aborda o evento que reúne anualmente centenas de jovens da Pastoral Juvenil Marista.

Essa foi a primeira etapa do concurso que, em 31 de outubro, terá a exposição dos melhores trabalhos durante a etapa nacional, em São Paulo (SP). Na oportunidade, os vencedores regionais farão a apresentação oral e a defesa de seus cases para a Comissão Julgadora do Prêmio Aberje Brasil. O resultado será conhecido em 25 de novembro, durante a cerimônia de premiação.

De acordo com a assessora de Comunicação da PUCRS, Lidiane Amorim, “o reconhecimento em premiações como essas demonstram que os projetos realizados pela PUCRS, seja em comunicação como outras áreas, carregam sempre o nosso DNA da qualidade e inovação”.

Conquistas em 2018

No ano passado, a PUCRS foi vencedora em duas categorias na etapa nacional da honraria concedida Aberje. O movimento PUCRS 360° – Estratégia de marca para uma Universidade em transformação foi premiado na categoria Comunicação de Marca. Já o Open Campus – Dois dias de uma experimentação universitária completa foi o melhor, junto a outros dois projetos, na categoria Comunicação e Organização de Eventos. Saiba mais.