Websérie traz protagonismo da Pastoral Juvenil Marista

Depoimentos relatam a história de 10 anos da PJM

04/07/2019 - 08h14

webserie, pjm, postoral juvenil maristaDiversos depoimentos de irmãos maristas, assessores, animadores, jovens e antigos participantes da Pastoral Juvenil Marista (PJM) integram uma websérie que, até novembro, traz episódios inéditos.Com a proposta de relembrar a trajetória de 10 anos e prospectar o futuro, os temas abordados envolvem projeto de vida, protagonismo, liderança e mística. Os capítulos podem ser acessados neste link do portal da Rede Marista.

 Pastoral Juvenil Marista

A PJM promove a evangelização junto aos jovens, por amor ao Reino de Deus e às juventudes, oferecendo a eles espaços para despertar a liderança por meio da socialização, da construção da consciência crítica e da vivência da espiritualidade marista.

Para alcançar sua missão, a PJM proporciona a vivência grupal, pois acredita e valoriza a dimensão associativa na vida dos jovens. O movimento está presente em grande parte dos ambientes educativos, inclusive na PUCRS. Em 2018, o grupo ainda promoveu o Encontro de Jovens Maristas (EJM), que reuniu 1.800 jovens de todo o RS. Confira mais informações no link.

 Horários dos encontros

Os encontros ocorrem nas terças-feiras, às 12h, quartas às 18h30min, e sábados uma vez ao mês, às 13h30min. Interessados devem entrar em contato com a Pastoral da PUCRS, por meio do e-mail [email protected].

 


Leia Mais Veja todas