Parque Esportivo oferece colônia de férias do Orlando City

Diversas atrações são voltadas ao público infantil. As atividades ocorrem entre 7 e 11 de janeiro

02/01/2019 - 11h07

Colonia de fériasCom brincadeiras, gincanas e esportes, o Parque Esportivo da PUCRS vai realizar a colônia de férias da Escola de Futebol Orlando City Soccer School entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2019. A atividade vai proporcionar momentos de diversão, saúde e bem-estar. O cronograma completo pode ser conferido neste link.

Com início às 13h e término às 18h, as ações, organizadas pelos instrutores da Escola de Futebol, terão práticas de esportes como futebol, natação, basquete, tênis e vôlei; além de gincanas e jogos de tabuleiro. Entre as atividades inusitadas estão: vôlei com lençol, futevôlei maluco, tênis voador, surf e wakeboard coletivo, polo aquático vendado, fut água e jogo de taco.

As atividades são pagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de janeiro. Mais informações pelos telefones (51) 3353.8349 ou (51) 3320.3622.