EducationUSA explica como fazer pós-graduação nos Estados Unidos

Palestra gratuita aborda oportunidades e orientações para universitários

29/05/2019 - 08h16

Education USANesta quinta-feira, dia 30 de maio, acontece o evento Próximo destino: Estados Unidos promovido pelo EducationUSA. O encontro ocorre das 18h às 19h e aborda a Pós-Graduação. A atividade acontece na sala 205, do Living 360º (prédio 15 do Campus). Na sessão serão abordados os passos necessários para quem deseja ingressar em uma universidade norte-americana, incluindo informações sobre os programas, as instituições, provas de proficiência, formas de custeio, elaboração de projetos, entre outros. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail [email protected].

O EducationUSA na PUCRS

Desde novembro de 2018, a PUCRS conta com um escritório do EducationUSA. A rede, afiliada à Seção de Educação e Cultura (Bureau of Educational and Cultural Affairs – ECA) do Departamento de Estado norte-americano, está distribuída em mais de 425 centros de orientação educacional em 181 países. Na Universidade, a sede está localizada no Escritório de Cooperação Internacional (prédio 1, sala 110 – andar térreo).