Alteração no funcionamento da Escola de Medicina a partir de 23 de março

Atividades serão todas de forma online e remota

23/03/2020 - 09h38

Com base nas recomendações dos órgãos oficiais de saúde, adaptações no funcionamento da Universidade foram feitas, buscando proteger a comunidade. Da mesma forma, a Escola de Medicina terá alteração no funcionamento das atividades administrativas. A partir de segunda-feira 23 de março, a Escola de Medicina irá operar de forma remota em sua totalidade, confira os canais de comunicação da Escola, para atendimento ao público:

Geral:

Coordenação de Pós-Graduação

Secretaria de Pós-Graduação:

COREME:

Conforme informe anterior da Universidade, desde quinta-feira, 19 de março, as atividades acadêmicas dos cursos de graduação, mestrado e doutorado foram retomadas no modelo online, e serão conduzidas nesta modalidade até 12 de abril. Em caso de necessidade de informação ou de alguma solicitação, a respeito das atividades acadêmicas de cada curso, encaminhe mensagem à respectiva coordenação.

Estamos atentos à evolução do COVID-19 e gradualmente tomando todas as medidas que estão ao nosso alcance para manter a segurança da nossa comunidade. Diante de um cenário de constantes mudanças, nos comprometemos a revisar permanentemente nossas ações, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde nacionais e regionais, e manter nossos estudantes, professores e colaboradores informados.

Nos acompanhe pelo Instagram oficial: @medicinapucrs e Facebook: www.facebook.com/medicinapucrs