Acadêmicos da Escola de Medicina são os campeões do Trote Solidário 2021

Alunos arrecadaram 1.200kg de alimentos e fizeram 66 doações de sangue

11/08/2021 - 11h57

Mesmo com as limitações impostas pelo COVID-19, os acadêmicos das 20 Universidades que participaram do Trote Solidário 2021, organizado pelo Núcleo Acadêmico do SIMERS (NAS), arrecadaram quase nove toneladas de alimentos e mais de 600 doações de sangue.

Os alunos da Medicina PUCRS foram os campeões do Trote Solidário deste ano. Somente os nossos acadêmicos arrecadaram 1.200kg de alimentos e fizeram 66 doações de sangue.

Núcleo Acadêmico do SIMERS, juntamente com o decano Prof. Dr. Leonardo Pinto e com a coordenadora do curso, Profa. Dra. Maria José Zanella

Parabenizamos toda a Comissão do Trote Solidário PUCRS pelo esforço e empenho nessa campanha incrível, que é composta pelos alunos Aline Petracco Petzold, Lucas Montiel Petry, Marina Chaves Amantéa, Lucas Strassburger Matzenbacher, Sofia Prates da Cunha de Azevedo, Paulo Alfredo Casanova Schulze, Pedro Rodrigues Neves, Amanda da Silva Meneses, Luíza Bertolli Lucchese Moraes e Gabriel Teitelbaum Friedman.

Parabenizamos também o Núcleo Acadêmico do SIMERS (NAS): Scarlet Orihuela (presidente do NAS), Marina Pieta e Carina Marangoni.