Marketing Esportivo é tema de curso de curta duração

20/12/2023 - 15h57

Fernando Luís Trein aborda como construir a carreira no mercado do marketing esportivo.

Marketing Esportivo: Muito Além dos 4 P’s

O curso “Marketing esportivo: muito além dos 4 P’s” aborda aspectos teóricos que fundamentam a prática e estimulam a reflexão. O objetivo das aulas são para construir uma base sólida para compreender conceitos fundamentais e analisar criticamente novas perspectivas, insights e abordagens.

As aulas estão programadas para ocorrer nos dias 04, 05, 11 e 12 de março de 2024, no zoom.

A profissionalização do esporte é uma realidade no Brasil e o curso não apenas se ajusta a esse cenário, como também oferece uma oportunidade de desenvolver conceitos cruciais para aqueles que buscam ingressar ou já atuam na área. Visa qualificar os estudantes, abrangendo diversas abordagens e a amplitude do conceito de marketing esportivo.

Ministrante do curso de Marketing Esportivo, Fernando Luís Trein

Foto: Arquivo pessoal

Fernando Luís Trein

Graduado em Administração, especialização em Teorias de Ensino e Aprendizagem e Big Data e Inteligência de Marketing e mestrado em Gestão de Serviços.

Professor da CBF Academy no módulo de Gestão de Eventos e Arenas Esportivas. Já ministrou mais de 30 edições do curso sobre o tema na ESPM, na Unisinos e no Sport Club Internacional (parceria com a UNISC).

Também é sócio-diretor da Victory Sport Marketing, empresa gaúcha de marketing esportivo, com projetos desenvolvidos no Sport Club Internacional, em competições como Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Eliminatórias da Copa do Mundo e tendo parceiros como Traffic Sports, Torneos y Competencias (ARG) e Publicidad Estática (ARG).
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

O curso está inserido no eixo Pesquisa e Leitura Crítica dos cursos de férias da Famecos. Acesse os outros cursos no site.

A Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos inicia a temporada de cursos de curta duração nas férias de verão de 2024. As inscrições já estão disponíveis na área de Comunicação e Marketing do Centro de Educação Continuada (Educon). A oportunidade de aprimorar suas habilidades está a apenas um clique de distância.

Escolher uma certificação PUCRS é garantir reconhecimento no mercado, respaldado pelo título de melhor Universidade privada do Brasil, conferido pela Folha de São Paulo. A excelência da Famecos, eleita a melhor faculdade de comunicação do país, reforça ainda mais a qualidade do ensino oferecido.