Famecos celebra a formação de novos profissionais

15/03/2024 - 20h08

A Escola de Comunicação, Artes e Design da PUCRS celebrou, nesta sexta-feira (15), de forma solene, a conclusão acadêmica de mais uma turma dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design e Produção Audiovisual. A conferência de grau aconteceu no auditório da Famecos, localizado no campus da Universidade.

Na solenidade, os seguintes professores compuseram a mesa de honra: a decana da Escola, Rosângela Florczak; a coordenadora do curso de Relações Públicas, Denise Pagnussatt; o coordenador do curso de Jornalismo, Deivison Moacir Cezar de Campos; a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Márcia Pillon Christófoli; o coordenador do curso de Design, Fernando Bakos; e a coordenadora do curso de Produção Audiovisual, Helena Maria Antonine Stigger.

Em nome da Escola, a decana parabenizou a todas e todos pela conquista alcançada. Ela enfatizou sua imensa satisfação em testemunhar não apenas a formação de excelentes profissionais, mas também o desenvolvimento de cidadãs e cidadãos que, por meio da comunicação, deixarão uma marcante e positiva contribuição à sociedade.

TAGS: