Alunos de design apresentam trabalhos que participaram do Prêmio Bornancini em mostra na Famecos

05/12/2022 - 21h03

Exposição conta com projetos finalistas e vencedores do Prêmio

A Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos realiza mostra de trabalhos produzidos pelos alunos do curso de design, durante o semestre, na última sexta-feira, dia 2 de dezembro. As obras foram feitas nas disciplinas de Laboratório Interdisciplinar de Design II, Tecnologias e Processos Produtivos II e em Ilustração.

Dentre os trabalhos, estão as que participaram do Prêmio Bornancini, realizado no dia 19 de novembro. A exibição conta com os projetos finalistas e vencedores da premiação organizada pela Associação dos Profissionais de Design do Rio Grande do Sul (Apdesign).

A feira foi idealizada e produzida pela professora Silvia Dapper e pelo professor Stefan Fernandes, do curso de Design, contando também com a obra de Bárbara Pinto, eleita como Destaque Acadêmico do Ano.