Gabriel Diniz, alumni da Famecos/PUCRS, ganha Prêmio da ARP de Redator do Ano

Premiação marcou o encontro dos destaques do ano na área de comunicação realizado pela Associação Riograndense de Propaganda

09/12/2022 - 18h18

No dia 8 de dezembro, às 19h30min, ocorreu em um novo formato o evento aberto ao público organizado pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda). O evento, que marca a premiação mais importante na indústria criativa gaúcha, aconteceu no BarraShoppingSul.

Gabriel Diniz, alumni da Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS,  foi um dos destaques a concorrer a premiação, levando a categoria de Redator do Ano. Segundo elo empenho e o incentivo dos colegas de trabalho foram essenciais para a conquista. “Quando você está em um lugar que se sente à vontade, trabalhando com pessoas que te colocam pra cima, tanto puxando o teu nível técnico quanto levantando a energia, tudo isso contribui para que atinja o teu melhor”, aponta Gabriel.

Ademais, o redator ainda destaca que o prêmio não é individual, tendo a contribuição de muitas pessoas na sua trajetória. “A caminhada inteira contribui. Desde a época da Famecos, os professores, os colegas e depois as agências que passei. Tem o dedo de muita gente nesse prêmio”, conclui.

Sobre o Prêmio Salão ARP 2022

A premiação é o maior da comunicação gaúcha. O evento aberto ao público foi realizado e produzido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cerimônia que aconteceu no dia 8 de dezembro, às 19h30min, visa premiar profissionais e empresas de comunicação.

Arquivo pessoal