Famecos marca presença no South Summit Brazil 2024

22/03/2024 - 19h12

Estudantes, pesquisadores e professores da Escola de Comunicação, Artes e Design da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) prestigiaram a terceira edição do South Summit Brazil, que teve início na última quarta-feira (20) e se estende até hoje, sexta-feira (22). Durante o evento, a comunidade acadêmica teve a oportunidade de se conectar com uma variedade de atividades e iniciativas voltadas para a inovação, com foco especial na indústria criativa.

Para a Decana da Famecos, Professora Dra. Rosângela Florczak, a presença dos alunos e professores da Escola no evento fortalece o compromisso com a tecnologia, inovação e o desenvolvimento de soluções criativas. “Essa participação ativa no South Summit Brazil 2024 demonstra o engajamento da Famecos em conectar-se com as práticas do mercado, enriquecendo ainda mais a formação dos estudantes e a contribuição da instituição para o avanço da sociedade”, concluiu.

Participação da PUCRS

A PUCRS marcou presença nesta terceira edição através do seu Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc). A comunidade do Parque participou de painéis e atividades, incluindo um estande na área da Reginp – Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação, e no Business Lounge, onde se destacaram as soluções corporativas oferecidas pela PUCRS: Centro de Educação Continuada (Educon), PUCRS Carreiras, PUCRS Consulting e PUCRS Negócios.