Alunos da Famecos conquistam prêmio promovido pela Defensoria Pública do estado

Estudantes venceram na categoria universitária

16/12/2019 - 17h13
alunos_famecos_prêmio_ADPERGS

Foto: Arquivo pessoal

Alunos de jornalismo da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos receberam, na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, o primeiro lugar na categoria universitária do prêmio promovido pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS). Os estudantes Luisa de Oliveira, João Vargas, Martin Moura e Irto Junior foram prestigiados pela reportagem A gente não tem mãe aqui dentro. O trabalho retrata a realidade de mulheres que vivem a maternidade dentro do Presidio Madre Pelletier. Os alunos são integrantes do Núcleo de Áudio do Editorial J e contaram com a presença do professor Tércio Saccol, responsável pela supervisão do conteúdo. Com a conquista, o Laboratório soma 23 prêmios ao longo de oito anos.

Para ouvir a reportagem premiada, acesse o link.