Universidade é destaque entre as principais instituições da Região Sul

A PUCRS está no ranking Grandes & Líderes – 500 maiores do Sul 2017 da Revista Amanhã

27/11/2017 - 09h12
Ranking, revista amanhã, 500 maiores, grandes & líderes

Ir. Inacio Etges recebeu o prêmio em Curitiba
Foto: Gustavo Granata

A PUCRS foi reconhecida pelo Grupo Amanhã como uma das 100 principais instituições da Região Sul. Em uma celebração ocorrida no dia 22 de novembro, em Curitiba, foram premiadas as empresas vencedoras do ranking Grandes & Líderes – 500 maiores do Sul 2017, que destaca companhias de diversos segmentos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O Ir. Inacio Etges, Presidente da Rede Marista e da mantenedora da Universidade, esteve presente para receber o certificado. A instituição ficou entre 50 maiores do Estado e as 100 da Região, ocupando a 34ª e a 91ª colocações, respectivamente. Em ambas as listas, é a única entidade de ensino a constar entre os primeiros lugares.