Universidade recebe 7º Fórum ADCE para Sustentabilidade

Evento terá Socialização como tema central, e ocorre no teatro do prédio 40

25/09/2017 - 10h15

fas,forum adce de sustentabilidade,adce,associacao dos dirigentes cristaos de empresasA PUCRS recebe, nos dias 26 e 27 de setembro, o 7º Fórum ADCE de Sustentabilidade (FAS). O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas do RS, tem como tema em 2017 a Socialização. Junto ao Fórum, ocorre a quarta edição do Prêmio ADCE para Sustentabilidade (PAS), que reconhecerá as melhores práticas para a sociedade sustentável aos eleitos com os melhores cases apresentados às unidades regionais da ADCE no RS. As atividades serão promovidas no teatro do prédio 40, e estudantes da PUCRS podem fazer sua inscrição pelo valor promocional de R$ 10,00 no site www.fas-adce.com.br.

Palestrantes

Estão confirmadas as presenças do professor da Unicamp e membro da Academia Brasileira de Ciências, Marcos Eberlin; do ex-Advogado Geral da União, Fábio Medina Osório; do PhD em Física no campo da fusão nuclear a frio, Antonio Benatti; do empresário e executivo do Grupo ASAMAR, Sérgio Cavalieri; e do PhD em Operations Management pelo IESE Business School/Barcelona, Fábio Cerquinho, entre outros.

Sobre o FAS

O FAS ocorre anualmente, e teve sua primeira edição em 2011. O objetivo é a promoção da sociedade sustentável, com foco na gestão empresarial e baseado em valores.

7º FAS – Fórum ADCE para Sustentabilidade

Data:
26 de setembro, das 14h às 20h30min
27 de setembro, das 8h30min às 19h.

Local:
Teatro do prédio 40 (Av. Ipiranga, 6681).

Inscrições e informações:
www.fas-adce.com.br