Universidade homenageia colaboradores com Medalha Irmão Afonso

Honraria será entregue nesta quarta-feira, 9 de novembro

Por: Redação Ascom

09/11/2016 - 12h00

Medalha Irmão AfonsoNesta quarta-feira, 9 de novembro, em comemoração ao 68º aniversário da PUCRS, 53 colaboradores recebem a Medalha Irmão Afonso. Às 18h haverá celebração eucarística na Igreja Universitária Cristo Mestre, seguida da cerimônia de entrega da Medalha às 19h15min no teatro do prédio 40. Logo após, às 20h30min, ocorre jantar comemorativo por adesão no restaurante Panorama Gastronômico. Os convites para o jantar estão à venda no Setor Financeiro-Acadêmico da Central de Atendimento do Aluno, prédio 15, até segunda-feira, 7 de novembro.

A honraria é conferida a pessoas que prestam serviços à Instituição há mais de 25 anos. Criada em 1981, a medalha tem a efígie do fundador da Universidade, Irmão Afonso. Confira os agraciados nesta edição: