Universidade de Montreal é tema de palestra

Atividade tem entrada franca e é aberta ao público

Por: Redação Ascom

15/12/2016 - 10h15

Universidade de MontrealUma conversa para sanar as dúvidas dos alunos em relação a intercâmbio no Canadá será promovida na segunda-feira, dia 19 de dezembro, às 15h. A palestra abordará a Universidade de Montreal e será ministrada por Carla Simon, ex-aluna da PUCRS e representante daquela instituição. Carla também falará sobre outros tópicos relativos à instituição, tais como opções de curso, pré-requisitos, processo de admissão, taxa de matrícula, bolsas de estudo, serviços e atividades oferecidas no campus. A atividade é aberta ao público, tem entrada franca e não é necessário realizar inscrição.

O evento ocorre no auditório da Faculdade de Comunicação Social, prédio 7 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A promoção é da Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica.