Últimos dias para inscrever trabalhos no SET Universitário

Evento ocorre de 25 a 29 de setembro

16/08/2017 - 09h00

2017_06_22-premio_set_famecos(907x600)O Prêmio SET, nova identidade da tradicional Mostra Competitiva, premiação que ocorre durante o SET Universitário, recebe inscrições de trabalhos até o dia 21 de agosto, próxima segunda-feira, pelo site www.pucrs.br/famecos/set. O evento é promovido anualmente pela Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos). A 30ª edição do evento acontece entre os dias 25 e 29 de setembro. Podem inscrever trabalhos alunos matriculados em cursos de graduação nas áreas de Jornalismo, Radialismo e TV, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Design, Cinema e Produção Audiovisual.   Os trabalhos devem ter sido realizados durante o segundo semestre de 2016 e o primeiro semestre de 2017.

O envio dos trabalhos deve ser realizado pelo site citado, de acordo com instruções específicas para cada categoria. As inscrições são gratuitas e cada estudante pode inscrever até 30 trabalhos. A lista com as categorias também está disponível on-line. A divulgação dos vencedores será realizada na cerimônia de premiação, que ocorre no penúltimo dia do evento, 28 de setembro, no Centro de Eventos, prédio 41 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

História do Prêmio

Desde 1988, quando ocorreu a 1ª edição do SET Universitário, alunos, docentes e profissionais de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção Audiovisual participam de palestras, workshops e da Mostra Competitiva, que contempla trabalhos desenvolvidos por estudantes do Brasil e do exterior.