Semana Vocacional é realizada até 17 de agosto

Objetivo é promover reflexão sobre projeto de vida de cada pessoa

12/08/2019 - 13h28

Semana Vocacional MaristaA Semana Vocacional Marista é realizada desta segunda-feira, 12, até sábado, 17 de agosto. Com o tema Vocação, sinal de Deus as atividades desenvolvidas em todos os espaços de missão marista têm como objetivo promover a cultura vocacional e uma reflexão sobre o projeto de vida de cada indivíduo.

Toda a vocação é um chamado de Deus que tem como intenção a realização plena da pessoa humana. Vivemos um processo dinâmico de construção e reconstrução de nosso ser. Nesse sentido, o acompanhamento vocacional auxilia no processo de autoconhecimento, escuta, discernimento e resposta ao chamado.

É com esse objetivo de discernimento e descoberta sobre o projeto de vida de cada pessoa que serão desenvolvidas atividades durante toda essa semana nos diferentes espaços de missão marista.

​Vocação religiosa marista

A Animação Vocacional marista convida a ser presença transformadora. A construir um mundo mais humano, responsável e consciente. Os Irmãos Maristas são religiosos que atuam à serviço da educação evangelizadora de crianças, adolescentes, jovens e adultos inspirados na missão de Champagnat.

​Saiba mais sobre as atividades realizadas na PUCRS neste link.

 


Leia Mais Veja todas