Universidade lança curso online, sem custos, sobre produtividade e gestão do tempo

As vagas estão abertas até o dia 18 de agosto para todo o Brasil

09/08/2019 - 17h07

pucrs online, Produtividade, Gestão do Tempo, Propósito Promover uma atuação produtiva e voltada ao crescimento profissional, mas sem abrir mão do equilíbrio e da qualidade de vida. Essa é a proposta que do mais novo curso online da PUCRS, com o tema Produtividade, Gestão do Tempo e Propósito. Sem custos para os inscritos, até o dia 18 de agosto, é possível acessar um conteúdo prático e aplicável a todas as carreiras. Essa iniciativa é uma parceria com o UOL Edtech, e as inscrições já podem ser realizadas por meio deste link.

As aulas do curso gratuito são ministradas por dois especialistas de renome nacional. O empresário e investidor anjo Christian Barbosa, autor de seis livros best-sellers e referência nos temas de alta performance conduzirá os conteúdos sobre produtividade e gestão do tempo. Já os tópicos de propósito e trabalho são abordados por Carla Furtado, reconhecida em todo o Brasil quando o assunto é Felicidade nas Organizações.

 

Carga horária e datas

O curso tem 4 horas-aula, que contemplam videoaulas e materiais complementares. A primeira aula ocorre no dia 19 agosto e a segunda no dia 21 de agosto, ambas às 19h. Alunos participantes estarão aptos, ao concluírem o curso, a realizar matrícula em pós-graduações de sua escolha aproveitando uma oferta especial. Essa condição diferenciada será revelada no dia 23 de agosto.

Todos os inscritos recebem um certificado da PUCRS, em formato de extensão universitária. A experiência permite também que os alunos conheçam o modelo de pós-graduação online da Universidade, tendo em vista que o curso funciona exatamente com a mesma metodologia das pós-graduações.

 

Experiência de uma nova forma de apreender

A expectativa é mais de 30 mil inscrições para a realização do curso, resultado do benefício sem custos oferecido por um treinamento rápido e prático, e também da satisfação que o modelo de aulas online da PUCRS tem proporcionado à comunidade de alunos da educação superior do Brasil.

Atualmente, são 16 cursos de pós-graduação que, assim como no curso gratuito com Christian Barbosa e Carla Furtado, contam com professores convidados que são alguns dos maiores empreendedores, autores e pensadores do Brasil e do mundo, como Leandro Karnal, Daniel Goleman, Cris Arcangeli, Ricardo Amorim e muitos outros. Os cursos também são acompanhados por acadêmicos renomados da PUCRS, que são os responsáveis pelas disciplinas, avaliações e interação com alunos.

 


Leia Mais Veja todas