Sarau literário do Entreatos homenageia Moacyr Scliar

Atividade é aberta ao público e ocorre dia 26, no saguão da Biblioteca Central

24/10/2017 - 14h30

Projeto Cultural EntreatosO Projeto Cultural Entreatos, organizado pelo Delfos – Espaço de Documentação e Memória Cultural da PUCRS e a Escola de Humanidades, promove no dia 26 de outubro um sarau literário em homenagem aos 80 anos de nascimento do escritor gaúcho e imortal da Academia Brasileira de Letras Moacyr Scliar. Participam do evento a professora Judith Scliar, viúva do escritor, a escritora Cíntia Moscovich, o rabino Guershon Kwasniewski, o professor da Escola de Humanidades Erico Hammes e os psicanalistas Abraão Slavutzky e Celso Gutfreind. A mediação será do escritor e professor da Escola de Humanidades Luiz Antônio de Assis Brasil. A programação inclui a exposição de materiais pertencentes ao acervo de Scliar, abrigado no Delfos, e a execução de músicas judaicas pelo maestro Sergio Olivé. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público, e ocorrem das 17h30min às 18h30min no saguão da Biblioteca Central Ir. José Otão, prédio 16 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).