Relação das pessoas com o trabalho é tema de bate-papo

Atividade, que tem entrada franca, ocorre no dia 16 de março

15/03/2017 - 11h37
Local de trabalho, equipe, reunião, pessoas

Foto: Unsplash/pixabay.com

O Escritório de Carreiras da PUCRS irá promover um bate-papo sobre o sentido do trabalho nesta quinta-feira, 16 de março. A ideia é tratar de questões como a relação das pessoas com o trabalho e o estabelecimento de propósitos e valores. Participam o professor da Escola de Humanidades da PUCRS Luciano Marques de Jesus, o professor da Faculdade de Informática da Universidade Rafael Chanin, a analista de recursos humanos da Dell Gabriela Dutra e a diplomada do curso de Economia da PUCRS Tayla Conceição. A conversa será mediada pela gestora do Escritório de Carreiras, Jaqueline Mânica, e pelo assessor de comunicação da Fundação Irmão José Otão, Rodrigo Viana.

O evento é aberto ao público e tem entrada franca. Não é necessário realizar inscrição. A atividade será às 18h no saguão da Biblioteca Central, prédio 16 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Outras informações pelo telefone (51) 3205-3141.