Reitor e Vice têm agenda de reuniões em Brasília

Evilázio Teixeira e Jaderson Costa da Costa visitaram Ministérios da Educação e do Desenvolvimento Social e Agrário

Por: Redação Ascom

16/02/2017 - 14h25
Agenda incluiu visita ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (Foto: Assessoria do Ministério/Divulgação)

Agenda incluiu visita ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (Foto: Assessoria do Ministério/Divulgação)

O Reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira, e o Vice-Reitor, Jaderson Costa da Costa, estiveram em Brasília nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, para uma intensa agenda de diálogos voltados a temas estratégicos para a instituição e para a comunidade em geral. Eles foram recebidos pelo Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, e o Secretário Executivo do Ministério, Alberto Beltrame, para tratar de assuntos relacionados à área da saúde e o desenvolvimento social voltado às crianças.

Estiveram reunidos também com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, o Secretário de Educação Superior, Paulo Barone, e o Presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Abilio Baeta Neves. O desenvolvimento do Ensino Superior no Rio Grande do Sul e no Brasil e os avanços na Universidade foram alguns dos temas tratados no encontro.

A agenda incluiu, ainda, o encontro com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). A gestão 2016-2017 da entidade é presidida pelo Assessor da Reitoria da PUCRS, Jorge Audy.


Leia Mais Veja todas