Reitor é destacado como Dirigente Cristão do Ano

Reitor recebe título

Reitor recebe a homenagem
Camila Cunha/Ascom PUCRS

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, o Reitor da PUCRS, Joaquim Clotet, recebeu o título de Dirigente Cristão do Ano, concedido pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Porto Alegre (ADCE). Para marcar a distinção, foi celebrada missa na Igreja Universitária Cristo Mestre, seguida de jantar comemorativo. Segundo o presidente da ADCE, Renê Ferreira, e o vice-presidente, Fernando Coronel, o Reitor foi destacado devido à relevância da PUCRS no cenário tecnológico e empreendedor do Estado.

A ADCE é uma organização que auxilia empresários, executivos e profissionais liberais a transformar o local de trabalho em um ambiente mais justo, humano e solidário. A Associação atua no Estado desde 1963.