PUCRS recebe palestra do Coletiva Debates

Atividade ocorre nesta segunda-feira, 10 de julho, no Global Tecnopuc

07/07/2017 - 09h47

Coletiva DebatesNesta segunda-feira, 10 de julho, o portal Coletiva.net, com apoio da PUCRS e do Grupo RBS, promove mais uma edição do projeto Coletiva Debates – Precisamos conversar. O tema será Expectativa e Realidade – Como a academia prepara e como o mercado recebe os estudantes de Comunicação. O encontro ocorre a partir das 19h30min, no auditório do Global Tecnopuc. A atividade é gratuita, com vagas limitadas. Interessados podem realizar a inscrição no link.

Participa como ministrante a gerente-executiva de Gestão de Pessoas do Grupo RBS, Andressa Giongo, a professora do Curso de Psicologia da Escola de Humanidades da PUCRS, Manoela Ziebell de Oliveira, e a estudante do 8º semestre de Jornalismo da Uniritter Shállon Teobaldo. Depois do debate, ocorre um coquetel entre os participantes, para network.

Sobre a Coletiva

Coletiva.net é uma revista digital, com atualização diária, dedicada a assuntos relacionados a carreiras e negócios na área de marketing e comunicação, englobando profissionais, veículos, agências, consultorias e assessorias. Desde a origem, em 1999, a Coletiva.net tem seu foco principal no mercado do Rio Grande do Sul.