Peregrinação Caminhos de Champagnat recebe inscrições de jovens

01/03/2017 - 14h50
Jovens no Campus, imagem desfocada

Foto: Camila Cunha – Ascom/PUCRS

Alunos, diplomados e colaboradores de instituições da Rede Marista, incluindo a PUCRS, podem se inscrever para o programa Caminhos de Champagnat, que terá uma edição exclusiva para jovens maristas. O grupo conhecerá os lugares onde São Marcelino Champagnat viveu e deu início à Instituição, hoje presente em todo o mundo.

Jovens de 16 a 30 anos embarcarão em uma viagem de 10 dias, em julho de 2017, com destino a França e Itália. Na França visitarão Rosey, Marlhes, La Valla e Lyon, além da Comunidade de Taizé. Já na Itália, o grupo visitará a Casa Geral Marista, em Roma. A programação também inclui uma audiência Papal no Vaticano, city tour em Roma e também em Assis.

São 26 vagas disponíveis e os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos, como ter alguma experiência de participação em grupo juvenil. Confira todos os pré-requisitos clicando aqui. Informações adicionais estão disponíveis no site maristas.org.br/peregrinacaojovem.