Startup Garage recebe inscrições até o dia 4 de abril

Programa de Modelagem de Negócios do Tecnopuc será no formato online

30/03/2023 - 18h09
tecnopuc

Foto: Giordano Toldo

O startup garage é uma ótima oportunidade para você tirar aquela ideia do papel. O Programa de Modelagem de Negócio do Tecnopuc possibilita que empreendedores tenham orientações e suporte necessários para desenvolver seus projetos da melhor maneira possível. A 14ª edição do Startup Garage, dessa vez focado no formato online, tem o objetivo de auxiliar ainda mais os participantes a desenvolver ideias de sucesso. 

Já prepara sua equipe para participar do projeto: neste ano, o evento acontece entre os dias 10 de abril e 11 de junho. Nos encontros serão trabalhadas diversas temáticas relacionadas ao mercado, tecnologia, gestão, capital e perfil empreendedor. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica (estudantes de graduação e pós-graduação, colaboradores/as e alumni). Para a equipe participar, entretanto, é necessário que ao menos uma pessoa tenha algum vínculo com a PUCRS. As inscrições podem ser feitas no site do evento até o dia 4 de abril. 

Contribuindo para a história do empreendedorismo  

Em 9 anos de programa, o Startup Garage já desenvolveu mais de 400 startups e apoiou mais de 1000 empreendedores. Contribuindo assim para o crescimento de startups no país. Este ano o evento será dividido em duas fases: Up Loading e Garage. A Up Logading será totalmente aberta ao público.  

Relembre quais foram os vencedores das últimas edições: aqui. 

Quero participar do Startup Garage


Leia Mais Veja todas