Palestra discute dor psíquica a partir de 13 Reasons Why

Evento ocorre no dia 12 de junho, às 18h

09/06/2017 - 14h01

Palestra, Escola de Humanidades, 13 Reasons Why, Dor Psíquica, 2017Devido ao sucesso da palestra As Faces da Dor Psíquica a Partir de 13 Reasons Why, realizada pela Liga de Psicanálise da PUCRS no dia 22 de maio, a Escola de Humanidades promove mais uma edição do evento no dia 12 de junho, às 18h, no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Com o objetivo de tratar temas como psicanálise e adolescência, a professora Mônica Macedo, do curso de Psicologia, utiliza a série da Netflix como ilustração para trabalhar as nuances da dor psíquica. “Precisamos falar sobre esses assuntos com urgência. Muitas vezes se esquece a importância deles e a interferência que têm em nossas vidas”, justifica.

O evento é aberto ao público e gratuito. A entrada ocorre mediante à entrega de 1kg de alimento não-perecível. As doações serão destinadas à Paróquia Santa Clara, que desenvolve projetos com imigrantes haitianos e senegaleses. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do link http://bit.ly/2sbOYy3.