Paim Comunicação chega ao Tecnopuc

Unidade buscará pensar novos modelos de publicidade

04/11/2015 - 15h36

A partir de novembro, a Paim Comunicação passa a fazer parte do time de empresas instaladas no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). O Paim Lab, como será chamada a unidade da empresa no Tecnopuc, buscará pensar novos modelos de publicidade e ficará instalada no 8º andar do prédio 99A do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Ao todo, o Tecnopuc conta com 124 operações instaladas e mais de 6,5 mil postos de trabalho.

Eduardo Pellanda, coordenador do projeto da PUCRS com a Paim, aponta que a vinda da agência para o Tecnopuc é mais um marco para a área da comunicação, assim como foi a vinda da Globo.com. “Pela primeira vez, estamos fazendo pesquisas aplicadas para pensarmos novos modelos de publicidade, aproximando academia e agência”, comemora Pellanda. Ele explica que o objetivo desta parceria é entender como os wearables e a mobilidade, por exemplo, podem mudar a forma de fazer publicidade.

Para o diretor do Tecnopuc, Rafael Prikladnicki, a chegada da Paim reforça a interação do nosso ecossistema com a Faculdade de Comunicação Social e com o Centro Tecnológico Audiovisual do Rio Grande do Sul (Tecna), alinhando-se aos investimentos que temos feito na área da indústria criativa.


Leia Mais Veja todas