Ônibus do Bem busca voluntários para uma viagem solidária

A atividade vai ocorrer durante o dia 23 de novembro

Por: Redação (atualizada em 07.11.19)

06/11/2019 - 12h23

Portal_Ônibus do Bem_1Uma viagem que terá como destino principal fazer o bem para outras pessoas. Esse é o Ônibus do Bem, uma iniciativa do Centro de Pastoral e Solidariedade da Universidade. As vagas estão esgotadas. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3576.

Durante um sábado, dia 23 de novembro, os voluntários vão embarcar, no Campus da Universidade, em um destino surpresa, dentro da mais genuína ação de solidariedade. Somente conhecerão o destino e as atividades a serem realizadas a partir do momento que estiverem dentro do ônibus. O intuito desta ação é ser uma experiência de voluntariado inesquecível e transformadora.

Pré-requisitos

• Ter vínculo com a PUCRS (alunos, diplomados, professores e técnicos administrativos);
  • É preferível que não esteja envolvido em projetos do Centro de Pastoral e Solidariedade, para estimular a participação de novos voluntários;
  • Ter disponibilidade no dia 23 de novembro (das 7h30min às 17h30min);
  • Participar de uma reunião de alinhamento, no dia 22 de novembro, das 18h às 19h15 (para as pessoas com inscrições confirmadas).

Procedimentos

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário. Após a seleção, será enviado um e-mail de validação da inscrição e agendando a conversa e, logo após, comparecer ao Centro de Pastoral e Solidariedade, localizado no Living 360° (Prédio 15 – Sala 224), para preencher os termos de adesão a atividade voluntária. O horário de funcionamento é das 8h às 18h.

Info de participação - Ônibus do Bem_1