O papel do aeronauta na evolução da aviação civil é tema de palestra gratuita

Evento é gratuito e aberto ao público

23/08/2017 - 10h05
Avião, Cabine, Controle, Pilotos

Foto: zorgist / pixabay.com

A Faculdade de Ciências Aeronáuticas da PUCRS promove na próxima terça-feira, 29 de agosto, aula inaugural com o tema O Papel do Aeronauta e da Agência Reguladora para a Evolução do Sistema de Aviação Civil. Para falar sobre o assunto, estará presente Felipe Gonzaga, gerente de Certificação de Organizações de Instrução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O evento, gratuito, é aberto ao público e ocorre no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) às 14h. Alunos do curso poderão receber horas complementares ao responder a chamada no início da aula.

Felipe Gonzaga é formado em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) e em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Possui especialização em Regulação de Aviação Civil pela Anac e como Inspetor de Aviação Civil – Aeronavegabilidade.