Nota sobre ocupação da Famecos

10/11/2016 - 13h49
Pórtico - Bandeira

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

A PUCRS informa que a Faculdade de Comunicação Social (Famecos) teve uma sala ocupada na noite desta quarta-feira, 9 de novembro, por um grupo de alunos, sendo que outros permanecem no saguão do prédio. Representantes da Universidade dialogam constantemente com os alunos.

A Instituição reitera que as aulas estão mantidas na Famecos e que o ingresso dos estudantes no prédio 7 é feito mediante apresentação da carteira estudantil e documento de identificação com foto. As atividades acadêmicas nas demais Unidades Campus seguem normalmente.

A ocupação é pacífica, e, segundo diálogo dos alunos com representantes da Universidade, ocorre em apoio a movimentos nacionais e não por pautas específicas relativas à PUCRS.