Nota sobre ocupação da Famecos e as atividades no feriado da Proclamação da República

Não haverá atividades acadêmicas na segunda e terça-feira, 14 e 15 de novembro

Por: Redação Ascom

11/11/2016 - 16h44
Entrada da Famecos

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Com relação à ocupação de um espaço do prédio da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) por um grupo de alunos, a PUCRS informa que as atividades estão mantidas normalmente em todas unidades acadêmicas do Campus nesta sexta-feira e sábado, 11 e 12 de novembro. Conforme previsto no calendário acadêmico, não haverá atividades acadêmicas na Universidade na segunda e na terça-feira, 14 e 15 de novembro, em função do feriado da Proclamação da República.

A Universidade ressalta que preza pela segurança da comunidade universitária. Representantes da Instituição seguem dialogando com os alunos que participam da ocupação da sala na Famecos, priorizando o debate democrático e assegurando que não haverá prejuízo à rotina da PUCRS.