Mercado de trabalho para ex-intercambistas é foco de palestra

Encontro ocorre no dia 21 de março

20/03/2017 - 10h01
Globo terrestre

Foto: filkaman / pixabay.com

Voltei para o Brasil. E agora? é o tema que será abordado em palestra nesta terça-feira, 21 de março, a partir das 18h, na arena do prédio 15 do Campus. O evento é promovido pela Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica, em parceria com o Escritório de Carreiras da PUCRS. O objetivo é auxiliar alunos que retornaram de intercâmbio a utilizar suas experiências no exterior para se destacar no mercado de trabalho e conquistar boas oportunidades.

O encontro será conduzido pela consultora de carreiras Gabryellen Fraga e contará com relatos de um aluno egresso do programa de intercâmbio. A atividade é gratuita, aberta ao público, e as inscrições podem ser realizadas clicando neste link. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3656.